2009/12/26 Paulo Horácio <horacl...@gmail.com>:
> Alguém sabe como fazer esse plugin funcionar? Eu executo os comandos
> indicados no site e acontece o seguinte:
>
> :~$ sudo su
> :/home/adv# cd $HOME/.gnome2/rhythmbox/plugins/
> :~/.gnome2/rhythmbox/plugins# svn co
> http://nedrebo.org/svn/rhythmbox/desktop-art
> Gerado cópia de trabalho para revisão 41.
>
> Entro nos plugins do player e não encontro nada a respeito.
>
> A page oficial do plugin é
> http://nedrebo.org/code/rhythmbox/desktop_art/

Não use "sudo su", não faz sentido algum usá-lo aí.
Esse comando
svn co http://nedrebo.org/svn/rhythmbox/desktop-art
Baixa a versão mais atual em desenvolvimento do plugin. Se você baixa
com o sudo, ela vai ter permissões de leitura e/ou gravação apenas
pelo root, daí o plugin não funciona.

Não execute comandos que você não conhece, pesquise antes. "sudo su" é
a coisa mais perigosa que você pode fazer, pois depois dele você
estará como root e qualquer comando pode destruir seu sistema.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com