Tenho duas placas de áudio, a onboard e uma sound blaster live, ambas
ligados a um sistema de som com conexão digital e devidamente detectadas
pelo ubuntu, bastando apenas eu escolher a saída digital para reproduzir
sons. Acontece que o som está muito instável. Estou ouvindo mp3 e ao tocar
um som do evento do sistema ou de algum outro aplicativo, ou até mesmo
mudando o tema do sistema, o som do player trava e então eu tenho que parar
e recomeçar tudo novamente. Está impossível de ouvir músicas usando o pc
para outra coisa. Como posso resolver isso?