Entendi, bom, aqui uso uma IGP intel no ubuntu também, só que é a X3100,
que é bem diferente da GMA950, mas como essa é uma placa um tanto
popular creio que funcione com o driver padrão, mesmo que não funcione,
existem vários guias para por ela para funcionar, inclusive o script do
hamacker tem, não creio que nesse caso seja difícil de por ela para
funcionar.

[]s