Date: Tue, 29 Dec 2009 15:32:41 -0300
From: Nilceu Moireira Galvao <nilce...@gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Como fazer perguntas inteligentes
       <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>

Realmente....
Basta dizer que as informações podem ser encontradas no manual!
Para iniciantes no Linux que veio do windows e não tem costume de procurar
em manual, principalmente considerando que não vai encontrar nada útil, as
vezes a pergunta é feita sem procurar em manual, nem na web.
Dizer que essa informação é fácil de ser encontrada pode ser um estímulo,
mas um RTFM está mais para insulto mesmo.

Abraços,

Nilceu

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC