Oi, pessoal. Acabei de mandar um email falando que queria um tutorial
para configurar o "xorg.conf". Acabei fuçando e, um pouco na intuição,
consegui configura-lo. Resultado. O sistema reconheceu bem o meu monitor
e a minha placa de vídeo (nVidia GeForce Fx 5500). O único problema que
estou tendo agora é com a resolução. Cada vez que eu inicio o meu
sistema, ele fica com uma resolução e eu tenho que sempre mudar, queria
saber como mudar a resolução e fazer com que ela seja a padrão. Alguém
pode me ajudar?

Abraços

Marcos Vinicius da Silva Goulart

Graduado em Filosofia pela UFRGS.
Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.

[[ Site Pessoal ]]
[[ Currículo Lattes ]]
Usuário Linux #462480