André, só uma coisa. Não altere o assunto.

Em fóruns, é uma prática comum, mas aqui não é um fórum, é uma lista de e-mails.

Quando você altera o assunto, acaba criando uma nova conversa. Eu
acabei de responder à sua dúvida original sem saber que você já havia
encontrado uma solução.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com