Meu sistema não estava carregando a impressora padrão (HP 840C) por algum
erro na carga do cups!, porem carregava manualmente!
Ao tentar colocar para carregar pelo sudoers fiz alguma besteira e forcei
salvar o arquivo.
Agora, toda vez que uso o sudo, tenho a seguinte resposta:

sudo gedit
sudo: parse error in /etc/sudoers near line 25
sudo: no valid sudoers sources found, quitting
[1]+  Fim da execução com status 1      sudo gedit /etc/sudoers
l...@luiz-desktop:~$

l...@luiz-desktop:~$ sudo visudo
sudo: parse error in /etc/sudoers near line 25
sudo: no valid sudoers sources found, quitting
l...@luiz-desktop:~$

Tem conserto? ou tenho que reinstalar o sistema?

Abraços e feliz 2010 a todos!

Luiz Carlos