O FoxTab eu testei uma vez mas tirei porque achei o FF muito pesadão, mas eu
estava no Win, e por lá o FF nunca me foi muito amigável mesmo com máquinas
suficientemente equipadas. O outro eu nunca usei. Como indicação para o
visual eu indico o FoxDie (e mexa nas variadas opções que ele oferece de
customização porque ele é mais que um tema), além de deixar um visual
extremamente agradável (para quem gosta do estilo do safari), percebo que
deixou mais leve.