-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de
ubuntu-br-requ...@lists.ubuntu.com
Enviada em: segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 23:26
Para: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Assunto: Digest ubuntu-br, volume 58, assunto 16

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para

corpo da mensagem para
        ubuntu-br-requ...@lists.ubuntu.com

endereço
        ubuntu-br-ow...@lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Codec Pack (Pedro Viana)
   2. Re:  Dica: Equalizador para o PulseAudio. (Pedro Viana)
   3. Re:  não consigo localizar um documento (Pedro Viana)
   4. Re:  Conexão (Marta Vuelma)
   5. Re:  Ubuntu 64, Firefox e plugin Firetray (Zandre Bran)
   6.  Ubuntu - Limpeza (cafrj)
   7. Re:  não consigo localizar um documento (Zandre Bran)
   8. Re:  RES: Res: Re: Impressora sem tinta? (Daniel de Souza Telles)
   9.  cool n quiet funciona no ubuntu 9.10? (Paulo Horácio)
  10. Re:  Ubuntu - Limpeza (Zandre Bran)
  11. Re:  Dica: Equalizador para o PulseAudio. (cafrj)

Message: 1