... falta acrescentar que essa extensão é uma grande aventura!!! Prepare-se,
pois não é tão simples assim, instalar que ela vai editar facilmente.

Eu não vejo nenhum leitor de pdf decente no linux com suporte a anotação,
grifos, inserir notas e setas, mas o Wine roda tranquilamente o FoxitReader
ou o PDF XChange, que continuo usando de maneira emulada.

O KDE tem um leitor de pdf que não lembro o nome que oferece algum recurso
nesse sentido, mas não é tão completo quanto os dois últimos citados acima.
E se você abrir o pdf editado por ele (leitor do KDE) em um outro leitor de
pdf as anotações não são mostradas.