> Tenho mais algumas dúvidas... devo mandar um e-mail com um assunto
> diferente sobre?

Sempre que vc tiver uma dúvida, post num e-mail novo detalhando o máximo
possível o assunto, pois a nossa lista cria uma listagem dos tópico criados.
Isso vai falicitar qdo vc precisar fazer uma consulta pra saber se um
determinado problema já foi tratado e resolvido por alguem.

[]'s
Scrawl
    := Don't go after what they can't follow;