Usto não é questão de ideologia. Não há uma vantagem ideológica em se trocar
de um americano para um chinês. Como disse. É bom porque acirra a
concorrência, melhorando a qualidade e o preço para nós.

Fábio é possível sim se fabricar um computador sem dependência americana,
afinal já existe algo assim graças ao software livre. Lembrando que o
americano neste caso não se refere ao povo, mas ao governo e empresas. E diz
especificamente a patentes e outros detalhes que deixem qualquer construtor
dependente da boa vontade americana.

Mario a China é sim uma ditadura que reprime violentamente os dissidentes do
regime. Agora o governo de Hugo Chaves é democrático no sentido real da
palavra, uma democracia a qual os EUA nem chegam perto, pois afinal estes
são democráticos quase que apenas no papel.
Quando for comentar sobre algo, procure se informar melhor, ouvir o outro
lado. Não tenha todo este preconceito e opinião formada, por causa da não
renovação da concessão de TV para alguns canais. Saiba que estes canais são
talvez piores que a Globo, e que apoiaram um covarde golpe de estado em
2001. Golpe que teve apoio formal dos EUA(entende a apatia) e que felizmente
fracassou.

Imagino está parceria com a China. Não como uma completa aliança com
tiranos. Mas como naquele velho dito. "O inimigo de meu inimigo é meu
amigo".

E aliás está noticia nem confirmada foi.

Daniel de Souza Telles

Propriedade é roubo!

0 1 0
0 0 1