2010/1/8 Jairo Augusto Dos Santos <jair...@ig.com.br>:
> Oh João!
>
> Olha! Instalei como usuário normal. Fui no site da receita peguei o programa
> e instalei conforme informado.
>
> Eu pensei nisso que vc falou sim, arrancar tudo que visse do programa e
> pronto! Mas fiquei com medo do que pudesse acontecer. Dizem que no Windows
> não se deve fazer isso por comprometer o funcionamento do programa.
>
> No linux não é a mesma coisa? Bem, se eu conseguir fazer isso sem problemas
> o próximo email com respeito a este assunto será com o carimbo RESOLVIDO,
> ok?

Não é sempre a mesma coisa. Quando a gente instala um programa pelos
repositórios ou com um pacote deb avulso, e até mesmo compilando,
realmente não é nada bom apagar os arquivos (até porque eles estarão
espalhados por vários diretórios). Mas no caso dos programas da
Receita, é tranquilo apagar o diretórios que ele gera, pois ele grava
só ali mesmo.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com