2010/1/8 Silas Ribas <sila...@gmail.com>:
> Salve,
>
> Tentei usar o Thunderbird mas dos 900+ rss ele so importou 6, não sei
> que zorra foi que deu, tentei 3 vezes e a mesma coisa.
>
> Opera e Firefox nao tentei. Eu queria mesmo um programa dedicado a RSS,
> ficar juntando todas as funcoes possiveis num navegador deixa muito lento.
>
> Valeu!

Eu uso o Google Reader. Para mim, ele tem uma série de vantagens:
1. Embutido no Firefox (basta abrir uma aba e não precisa de outro
programa instalado)
2. Posso compartilhar links que gosto com os amigos
3. Posso acessar meus feeds em casa e no trabalho sem precisar sincronizar nada

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com