Eu uso UDFs gravados no Win2008 usando o programa imgburn e o Ubuntu
lê normalmente.
O K3B também grava neste formato e seus arquivos são lidos
corretamente no Windows 2008.
Windows XP não lê esses UDFs, nem mesmo instalando aquele software que
vem com o Nero que eu sempre esqueço o nome.
Então concluo que não haja problemas com UDF no Linux.
Contudo o leitor de CD/DVD é que pode ter alguma problema na leitura,
pois existem tipos de mídias que podem ser incompativeis com o seu
gravador DVD-RAM, DVD+R,DVD-R,DVD+-R (existem mais?), me parece que
até as cores das peliculas usadas podem tornar a media ilegivel noutro
gravador.

Minha unica incognita é saber se o brasero grava em UDF, pois sua
interface espartana não mostra o tipo de gravação que ele irá fazer ou
que possa ser ajustado explicitamente para UDF.

[]'s