2010/1/16 Paulo Horácio <horacl...@gmail.com>:
> depois que digito a senha e toca a música de inicialização o sistema demora
> para iniciar, eu creio que é a barra de tarefas superior que está pesando,
> pois ela demora mais para carregar, eu tenho alguns itens nela, como applets
> e serviços iniciados, já tentei ir desativando alguns serviços (beagle,
> conky, fortunate) para ver se eram eles que estavam pesando mas não adiantou

Isso aconteceu comigo quando ativei umas regras de iptables para fazer
um firewal mais fechado que fiofó de microbio, pois iria ligar meu
note em uma rede wifi publica sem nenhuma proteção.
Meu erro foi ter tapado todo o TCP, e o X e Gnome/KDE utiliza o TCP na
interface lo para se comunicar com outros processos.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.