Bom dia ...

Não sei se entendi bem seu problema, mas vamos lá :

Estas subredes usam classes diferentes de IP ?

Eu tenho uma solução com faixas diferentes de IP em um cliente sem
problemas, um setor puxa ips 192.168.0.xxx, outro puxa 192.168.1.xxx e assim
por diante ...

Mas se todos usam a mesma faixa de ips, então eu acredito que a única
maneira seria amarrando cada MAC em um IP, e neste caso o Sr. tem que
configurar manualmente o DNS, pois o ISC dhcpd não passa os endereços para o
bind qdo o sr. usa ips- amarrados em cada MAC, na minha opinião um bug grave
do ISC dhcp, mas infelizmente os desencolvedores não veem assim .

Se não for nada disso, antão por favor tente explicar de outra maneira o seu
problema ...

Alguém tem mais alguma idéia ?!?!?

Fábio Rabelo