2010/1/26 André Ferreira <aacferre...@gmail.com>

> Olá
> infelizmente não funcionou. ao exibir a tela de logon do gnome (gdm)
> fica um quadrado preto no meio da tela, as veses ele fica cinza. mas não
> me dá acesso aos usuários. temporariamente mudei a configuração do gdm
> no autologin para true assim ele tah entrando direto no meu usuário, mas
> se eu tiver que mudar de usuário, soh mudando o arquivo novamente e
> reiniciando, ou matando os processos do gnome e usando startx apartir da
> migetty logada no usuário desejado.
>
> heheheh se descobrir como recupero o GDM posso utilizar o Nanny sem
> [...]
André, acho que você vai ter que usar uma versão mais antiga do ubuntu ou
não usar o Nanny. O GDM mudou sua forma de funcionamento, e estou
desconfiando que o Nanny está tentando modificar na forma das configurações
antigas. Verifique isso no site do Nanny, se ele traz alguma informação
sobre a versão mais recente do GDM.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com