> Olá acredito que isso ocorre porque as permissões do windows 7 não estão de
> acordo eu uso esse conjunto aqui e funciona normalmente. Talvez seja algo
> relacionado as permissões de compartilhamento.
>
> Para isso cheque no win7 na pasta que quer compartilhar, clique com o botão
> direito do mouse na pasta e vá em propriedades na aba segurança clique no
> botão editar depois em adicionar, adicione o Todos e de permissão total,
> isso vai fazer com que entre na pasta normalmente, pelo menos aqui no meu
> funcionou..

> [...]

Surgiu um assunto sobre o samba e o windows 7 na lista a uns dias atrás
sobre o seu problema. Segundo o autor do assunto (não me lembro mais quem)
nesta revista vem detalhado sobre compartilhamento de pastas. E segundo o
mesmo é até preciso editar o registro do windows. Não posso afirmar, pois
ainda não tive a oportunidade de ler a mesma.
Mas acho válido uma leitura dela. Segue o link.
http://www.linux-magazine.com.br/