Colocar o usuário no mesmo grupo do root (acho que é root mesmo) não
adianta?
(E se for possível, deverá ser feito como root).
Outro método seria editar o sudoers e colocar para determinado usuário
ter acesso ao sudo sem pedir senha, dai, tudo que você deverá fazer será
colocar um sudo na frente de todos os comandos que você mais utiliza.

Pessoal, ajuda ai pois estou usando windows agora e não dá pra ver se
existe um grupo que só o root pertence.

[]'s