2010/2/1 Armando Barsotini Neto <a.barsot...@gmail.com>:
> Bom Dia!
>
> Pessoal, alguém poderia me ajudar na questão do "CONECTAR AS SERVIDOR" do
> ambiente gráfico GNOME ?????
>
> Não consigo conectar em servidores via SSH (mesmo apagando o arquivo:
> /home/notebook/.ssh/known_hosts)
>
> Onde fica esse MALDITO arquivo referente ao SSH do MODO GRÁFICO ?????

Até onde eu sei, a interface gráfica é apenas um front end pro
"comando de console", então os arquivos de configuração são os mesmos,
já que no fundo é a mesma coisa.
E não precisa gritar, a gente entende em minúscula também. :)

> Agradeço qualquer ajuda !!!
>
> Att,
>
> Armando Barsotini Neto
>
> Linux User # 503670
> Ubuntu User # 30175

>>> """
>>> StrictHostKeyChecking=no
>>> CheckHostIP=no

It's funny when things change so much, it's all state of mind.
-- In Hiding, Pearl Jam