Eu já tive 5 sistemas em uma máquina e falo com toda experiência possível:
"Se é só pra testar, use máquina virtual!"
Bom, o Windows XP deve ser instalado numa partição primária, e não
suficiente, deve ser a primeira partição do disco.
Os outros, podem ser instalado em partições lógicas (aqui ainda tenho o
Karmic, Vista e 7, todas numa partição lógica).
Eu utilizo o Grub, não digo qual o melhor pois nunca usei o Lillo.
Se for ter Windows no seu pc, instale o Linux por último que o Grub irá
reconhecer todos os outros SOs (principalmente o Grub2).

[]'s