Se o servidor estiver externo não tem como ser vários IPs. Pois é um para
cada cliente, a não ser que eles usem o mesmo provedor e for ip dinamico ai
seria interessante usar o no-ip amarrando o ip a um nome para esse problema
não ocorrer mais.

Abraços

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185