Boa noite a todos,

Gostaria de ajuda para fazer rodar o Windows Vista no Virtuabox OSE (mesmo
sabendo que o possível "defeito" não seja no Virtuabox e sim no cd do
Vista); eu instalei o VirtuaBox OSE, fiz a configuração e na hora que ele
começa a ler o dvd, ele passa algumas janelas mas sempre a partir de um
momento ele dá um erro:

ERROR: 03-FFFF-0000 This model not supported Click ok to shut off computer

Tentei instalar o Widndows Seven e foi normal, então acho que é questão do
Vista. Eu comprei o note (Toshiba) há uns três anos e ele veio registrado;
assim que comprei ele montei aqueles dvds pra guardar a configuração de
fábrica. Pelo que vi, ele está dando incompatibilidade de hardware, mas de
qualquer forma, alguém teria alguma dica pra driblar isso? Encontrei o mesmo
erro aqui:

http://vbox.innotek.de/pipermail/vbox-trac/2009-October/130887.html

Só para conhecimento, utilizo algumas ferramentas e jogos no windows, que
ainda não consegui migrar.

Até mais,

Josiel.