Lucas,

Estou pegando a conversa pela metade, bom não sei que tipo de servidor
você está utilizando, porém se for:

Microsoft: não esqueça de mencionar o domínio no username=dominio\usuário

Se for Ubuntu: tente inserir o usuario teste no seu servidor com o
comando smbpasswd usuário

Talvez uma dessas dicas possam te ajudar.

até mais,

Adauto Serpa