ix cara...
não sei como se chama, mas é aquela barrinha inferior com icones grandes e
que destaca quando passa o mouse e tals...

como configuro pra aparecer?

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com | Skype: jean.jochen
Ubuntu User # 29173 .:. Linux User # 480201
--------
A verdade não está nos livros de história, mas sim nos livros contábeis