Pois é... É por isso tambem que evito dar minhas opinioes na lista. Prefiro o
meu blog onde posso filtrar as respostas ;)

----- Mensagem Original -----
De: Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>
Enviada: segunda-feira, 1 de março de 2010 14:04
Para: Lista de discussãodo LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Vírus no Linux??

Em Seg, 2010-03-01 às 13:34 -0300, China escreveu:

> É por isso que listas oficiais de suporte e discussão estão cada vez
> mais vazias, enquanto os fóruns criados pelos próprios usuários e
> portais de comunidades estão cada vez mais cheios. NENHUM  novo
> usuário, seja conquistado pelas campanhas antipirataria ou por
> convencimento de colegas vai ficar aturando este tipo de comportamento
> que não acrescenta em nada. Ficar dando bronca porque o cara colou um
> texto, escreveu APENAS uma palavra em maiúscula e demais rabujices
> acabaram com listas históricas como a Linux-BR da Conectiva e fazem
> [...]

Concordo com você China...

Olha, não gosto de criar "discussão" em listas, mas ultimamente não está
fácil conviver com os perfeccionistas, já participei de várias listas e
muitas delas quando eu via que era muito autoritária e arbitrária logo
saia, muitos de nós aqui o que é meu caso trabalhamos sozinhos o dia
todo sem ninguém pra trocar ideias, listas como essas do ubuntu nos
ajudam muito no dia a dia, mas confesso que seguir um regime de: veja o
que escreve, como escreve, se as palavras estão acentuadas, se não uso
palavra fora do escopo ou outra língua, se o assunto j

[A mensagem original inteira não está incluída]