Boa tarde

Então... Eu baixei um arquivo executavel (.exe =)) e o descompactei,
onde gerou os arquivos supracitados.
Tentei gerar uma imagem com o mkisofs e de fato ele gerou a imagem iso
com o conteudo das pastas/arquivos.
Queimei um CD com a iso porém não inicializa!
Pesquisei alguma coisa na NET que o arquivo "bootmgr" é usando pelo
Vista/7 para iniciar o sistema...
Não sei como gerar uma iso inicializável com esses dados que tenho e
esse arquivo bootmgr!

Obrigado