Prezados

Fiz uma bobagem aqui. Sem querer exclui o painel superior. Aí criei um
novo painel. Ele veio vazio. Já consegui recolocar o ícone do Gnome, do
Evolution, do Firefox, da pasta pessoal, mas alguns outros que tinha eu
não estou conseguindo achar no menu "Adicionar ao Painel" são:
O controle de volume.
O que mostra se a rede ou o wireless está conectado ou não.
A ajuda do Ubuntu.
Alguém poderia me ajudar a recolocar estes aplicativos no painel
superior novamente, ou a restaurar a barra padrão completa?

Grato

Mário Vianna