2010/3/6 Juliano Freire Ribeiro <jucafribe...@gmail.com>:

    Ôlas Ribeiro.

> [...]Fazendo algumas buscas no arquivo da lista eu encontrei uma entrada
> com uma resposta minha. O problema é que a resposta continha meu email do
> lado do meu nome e apenas 3 letras escondidas (3 letras que não eram desafio
> nenhum descobrir). Até o dominio do email aparecia. Pergunto pq fiquei meio
> encucado mas, isso não deveria ficar escondido? Ou será que eu não habilitei
> alguma configuração faz isso?

    Sua pergunta é pertinente. Está lista, como várias outras, é
publica. Tudo o que aqui é enviado fica armazenado em diversos locais;
como histórico da lista. Eu pessoalmente tenho um nickname e email só
para a lista e não coloco dados pessoais (telefone, endereço, local de
trabalho). O Acho até engraçado as pessoas que colocam até o nome do
cachorrinho na assinatura do email.

    Algumas pessoas da lista me conhecem, sabem meu real nome, onde
trabalho, enfim, são mais próximas. Mas isto cabe a mim decidir. Como
também não exponho minha rede social a nenhum outro banco de dados
(orkut e etc).

> _juca

- []s
- Zandre.