Salles escreveu:

> Já rodei ele no 9.04, instalei aqui agora no 9.10, mas não tem qualquer
> opção além das alterações normais para a tela de login. Mas é útil, vou
> deixar ele aqui por enquanto :)
>
> Quanto ao grub2... vou na marra com a sugestão do Joge Luis, comentar as
> entradas no grub.cfg.
>
> Abração,
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Po Salles, nao sei se entendi direito, mas o tweak removeu todas as
entradas do kernel de meu grub...basta ir no item "limpeza...", ao lado
aparecem opcoes, inclusive, se nao me engano, "kernell packages", que
remove tais referencias...

Abs,
--
César de A. F.
UNRemix 9.10 .:. 2.6.31-19-generic i686 GNU/Linux