Geninho escreveu:
> Obrigado Xisberto, Vou baixar o pacote xsane e reinstalar no PC. Acredito
> que isso vai funcionar. Perguntei nesta lista porque dei uma olhada no
> material do Mandriva e não encontrei muita coisa a respeito.

Olá, Geninho. Já tentou usando o HPLIP?

http://hplipopensource.com/hplip-web/gethplip.html

Eu tenho uma Laserjet CM1312 que funciona 100% com o HPLI, impressora e
scanner. Ao menos no Jaunty. Não sei se haveria algum problema com Mandriva.

[]'s

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse