Em Ter, 2010-03-09 às 12:18 -0300, jose carlos depre escreveu:
> Xisberteto/Salles
>
> Fiz o recomendado e aparece:
> depende de ffmpeg + não sera instalado
> Fiz para instalar o winff e volta o erro.

JC, instalei aqui o ffmpeg e não ocorreu nenhum problema, mas resolvi
dar uma olhada no synaptic e essas libs informadas não me aparecem no
9.10...

No entanto, o winff informa:
For most presets to work, it is necessary to have the unstripped version
of the libavcodec in the multiverse repository, which can be obtained by
installing ubuntu-restricted-extras or kubuntu-restricted-extras or
xubuntu-restricted-extras as suggested by this package.

Experimente nessa ordem:
Veja se os repositórios multiverse estão habilitados, se não
habilite-os;
instale primeiro o pacote ubuntu-restricted-extras;
instale o ffmpeg;
instale o winff.

Retorne o que ocorreu.

Abraços,

Salles

> [...]
> distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
> criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
> A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:
>
> Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
>   ffmpeg: Depende: libavcodeccvs51 (>= 3:20070329) mas não será instalado
>           Depende: libavformatcvs51 (>= 3:20070329) mas não será instalado
>           Depende: libavutilcvs49 (>= 3:20070329) mas não será instalado
>           Depende: libswscalecvs0 (>= 3:20070329) mas não será instalado
> E: Pacotes quebrados
>
> Não vejo pacotes quebrados no sistema. ??

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632