________________________________
De: Yet_estelar <yet_este...@yahoo.com.br>
Para: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Enviadas: Domingo, 7 de Março de 2010 18:40:29
Assunto: HP Photosmart C3180 Al-In-One

Olá à todos !

Desde que eu entrei aqui nesta lista , tudo foi uma maravilha, até que me
sobrou mais um problema , desta ves com à minha " Multifuncional HP Photosmart
C3180 Al-In-One ".
Só à parte da impressão não funciona direito , será que esqueci de algum
aplicativo que faça ela funcionar corretamente ?
Quando ela imprime imagens , sai com aquela aparência de borramento nas partes
escuras e nas partes claras também à parte do texto , principalmente quando
quero imprimir no modo texto , como no Gedit , não imprime ...

Alguém já passou por isso antes e descobriu à solução ?
Gostaria de saber como resolvo isso no meu Ubuntu 9.10 ?

Ela está com seus cartuchos praticamente novos e não imprime nada e faz
impressões de desenhos e imagens com má qualidade , será que nesta parte falta
ajuste adequado ?

Bom, aguardo suas respostas ....

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes