Em Sex, 2010-03-12 às 01:02 -0300, cafrj escreveu:

> Grande Salles, nao poderia ser algum problema na midia, durante o
> processo de gravacao?
> César de A. F.

Cesar, fiquei em dúvida quanto a isto, explico: Fiz o download da iso
com uma banda bem estável na faixa dos 200kbs praticamente sem
variações, gravei em duas mídias de DVD. Quando realizo o check da
midia, o cursor vai até o final mas não dá a mensagem de conclusão,
simplesmente para.
Outro lance que observei é que, quando queimei os dvds, o 9.10 deu como
finalizado o processo mas não ejetou as mídias (esta opção estava
marcada), mas imediatamente montou-a e abriu o nautilus exibindo seu
conteudo.
Isto está meio estranho, vou queimar um novo dvd em outra máquina e ver
o resultado, não estou acreditando que o pacote tenha quebrado durante o
download.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632