Alquém aqui da lista me indicou o site
http://www.bisigi-project.org/?lang=en para mudar o tema do Ubuntu e
deixá-lo mais com a cara do dono. Acontece que sou iniciante e mesmo
seguindo as intruções do site ainda não consegui, porque quando vou
instalar, ou fazer download de um certo arquivo (apt://exotic-theme/) o
Ubuntu me pergunta com qual programa deve ser aberto o tal link, e como sou
barriga verde no Linux, não sei o que fazer, já que não aparece nenhuma
sugestão de programa. O tema que quero instalar é o Exotic (
http://www.bisigi-project.org/?p=58&lang=en).

--
Locutor e Pedagogo