-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de manold
Enviada em: domingo, 14 de março de 2010 14:08
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] Remastersys

Olá,
tentei fazer um backup de meu sistema, e mesmo uma distro, com o
seguinte resultado ao testar o .iso criado:
      "could not find ramdisk image /casper/initrd.gz
       boot:     "
       e repete a mesma coisa
alguem sabe me dizer do que se trata e o que preciso fazer?
O programa usado foi o Remastersys
Desde já agradeço
[ ]'s
Manoel