Faz o boot com o CD do Windows XP e quando chegar a tela que pergunta se
quer instalar confirma e na seguinte escolhar reparar, digita a senha de
administrador e no prompt digita fdisk /mbr. Reinicia o computador e Ubuntu
terá desaparecido. Fica faltando recuperar o espaço ocupado pelo Ubuntu, mas
isso fica para depois.

CR

Em 15 de março de 2010 19:32, Marcos bispo <lago...@hotmail.com> escreveu:

>  Olá!
>
> Gostaria de saber como faço para desinstalar o ubuntu 9.10 do meu pc,
> pois instalei junto com windows pensando que teria um dual boot, porém o pc
> só inicia com o ubuntu, e gostaria de usar os 2 , mas preciso o windows
> urgente e tenho informações no windows q não gostaria de perder
> e n fiz backp, por favor me ajude sou iniciante tem poucas informações
> sobre o munda a informática e menos ainda sobre linux...fiz a instalação
> seguindo esse video http://www.youtube.com/watch?v=89ebO-69QXA, q tb pode
> [...]

Se eu tiver que me transformar naqueles que combato para combatê-los,
prefiro entregar os pontos.
Eduardo Guimarães
http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2009-11-15_2009-11-21.html

CARLOS E YARA RIBEIRO