Eu já tinha feito este teste antes e voltei a fazê-lo e o resultado é o mesmo.
O Chrome é realmente mais rápido e especialmente responsivo, mas
consome 2x ou 3x mais memória com as mesmas páginas.
Talvez você não esteja somando cada processo do Chrome enquanto no
firefox há um único processo, no Chrome isso pode variar pela
quantidade de guias (abas) abertas.

O Chrome é tão comilão de memória que não acredito na sua estatística
(não estou dizendo que é má fé), a diferença aqui é muito grande para
mim. Estou falando da ordem 3x o consumo de memória do Firefox.

[]'s