Pelo que vi no site agora é pago, free para testar. É sempre assim, eles
dão de graça até o projeto ficar saboroso, depois eles passam a vender.
Porisso é bom se agarrar a projetos com a GPL e que sejam OpenSource
pois, uma vez OpenSource sempre será. Se alguém ajudou a acrescentar
códigos, o proprietário não pode fechar o código pois muita gente
participou queimando o fósforo da cabeça para melhorá-lo.

blz