----- Mensagem original -----
De: "Paulo Horácio" <horacl...@gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Março de 2010 21:15:01
Assunto: [Ubuntu-BR] ubuntu 10.04 beta 01 está bem cru ainda?

Alguém está usando o ubuntu 10.04 beta 01 e pode me dizer se ainda é uma
versão crua e muito instável, ou se já é a definitiva com a possiblidade de
alguns bugs?

Tenho um pc para instalar o ubuntu e estou na dúvida se instalo o 9.10 para
depois atualizar, ou se instalo a beta 1 do 10.04 para depois atualizar para
a versão final, qual atualiazação seria mais fácil já que a versão final da
10.04 está prestes a ser lançada?