Uma vez eu li uma manchete no Notícias Populares, lá nos anos 80:
"Tobogã da morte corta menina ao meio".
Eu pensei na hora: "JESUS!!!!! O que é isso?" Fui ler a matéria para
entender o caso e sai rindo: uma menina tinha arranhado a perna ao
descer de um tobogã de uma parque aquático de pernas abertas.

Moral: a manchete engana pacas. E vende!

Abs!!!