Pessoal,

Ao utilizar o Opera 10 no 9.10, ocorreu um problema com o java no
gerenciador financeiro do BB (empresarial instalado, não web). A
aplicação abriu normalmente após o aceite do certificado, mas o campo de
login e senha não funcionaram, o teclado não é habilitado para
digitação.
Não tenho problemas no FF (ainda no do repositório), que funciona
perfeitamente.
Se alguém tiver uma dica, agradeço.

PS : Pretendo adaptar minha máquina de produção para o lxde, a intenção
seria utilizar o Opera ou o Midori como browsers, porém o Midori não me
dá opções para configurar java e pede sua instalação, não quero faze-lo
para evitar conflito com a versão instalada. Não gostei do Chrome e, em
primeiro plano, prefiro utilizar o Opera se resolver essa questão do
teclado.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632