Em Qua, 2010-03-24 às 11:41 -0300, CYGNUS X-1 escreveu:
> passei pela mesma situação aqui. tenho dois hds, já tinha o xp instalado
> (SATA) e depois coloquei o ubuntu 10.04 no outro (IDE). qdo reiniciei pra
> completar a instalação do 10.04 no ide, entrou direto no xp. então só
> configurei a bios para fazer o boot pelo ide e o grub surgiu na tela.

É bom lembrar que sempre devemos organizar a ordem de boot pela bios,
pois as mothers são diferentes entre si e podem vir setadas para sata,
ide ou ainda auto. As que tem a opção auto normalmente procuram por uma
partida na ide para depois procurar uma sata, as que não tem a opção
auto habitualmente partem direto pela sata, ignorando a ide.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632