Finalmente deu certo. O detalhe que não dava link é que primeiro eu tenho
que criar o link e depois descompactar o arquivo dentro da pasta criada:
 Baixa o wordpress do site. Cria um link #sudo ln -s
/home/VOCE/pasta/wordpress /var/www e depois descompacta em uma pasta do teu
home e
Quero agradecer a todos da lista em especial ao Zandre Bran (Adorei seu site
sobre Linux/Ubuntu, já faz parte dos meus favoritos) e ao João Sales e
espero contar sempre com a ajuda de todos.
Abraços!

Em 24 de março de 2010 10:29, Zandre Bran <zandreb...@gmail.com> escreveu:

> 2010/3/24 Jôjô Maravilha <jojomaravi...@gmail.com>:
>
>    Ôlas Maravilha.

>     Sim, se quiser listar o diretório do /var/www pelo
> http://localhost apague o arquivo index.html:
>
> $sudo rm /var/www/index.html

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”