Cara ele é pancada. Excelente pra trabalhar com gráficos. Comprei um
desses ano passado pra minha namorada, ela só reclamou do peso, e só.
De lá pra cá, só melhorou: agora com Win 7, mas você pode particionar
com Ubuntu molim molim... Quiçá, instalar o Ubuntu de vez. Também,
estão agora com o processamento de 64 bits. Um dos melhores do mercado
na minha opinião.