Em Dom, 2010-03-28 às 11:12 -0300, Jorgeluis Guerra escreveu:
> Sim sim,
> Isso logo quando você formata. No meu HD lembro que ficou uns gigas ocupados
> logo depois da formatação. Natural, mas essa diferença assim, acho estranho.
> Será meu HD? =\
> E não uso lixeira, ou seja, ela vive sempre vazia.
> Abraços,
> Jorgeluis.

Apesar de não me lembrar mais da lógica matemática disto, é como o Andŕe
informou, o HD não é utilizado totalmente na formatação de uso genérico,
há um espaço que é reservado na baixa formatação para salvar dados
pertinentes às tabelas de alocação. Isto, inclusive, é o que permite a
recuperação de dados de particionamentos anteriores.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632