O problema agora é que para entrar no http://localhost/phpmyadmin me pedem
senha e login e não batem como os que reconfigurei o phpmyadmin. Aparece a
seguinte mensagem em cima: #1045 - Access denied for user
'jojomaravilha'@'localhost'
(using password: YES) e em baixo a mensagem: Conexão para controle do
usuário como definido nas configurações falhou. Como é complicado configurar
estas coisas no LInux hein! Que puder me ajudar desde já agradeço!