Prezados,

instalei o LUBUNTU no Acer Aspire 3000 (só com 256 RAM) de minha filha (que
tinha o Xubuntu anteriormente)... instalei tudo o que ela precisa, acesso
internet, amsn, broffice, tuxpaint... sem problemas e ficou muito mais
rápido, diga-se de passagem... coloquei um tema GTK+ um papel de parede
legal... ficou muito "leve" e bom mesmo... a "famíla UBUNTU" re-ressucitou o
velho note "denovo"... só faltou duas coisas que não consegui resolver
rapidamente, e, já havia perdido um usual baita tempo com a tal placa
Wireless Broadcom BCM4318, e não posso dedicar mais tempo... por isto venho
pedir ajuda aqui no Forum, pois: não consegui configurar o teclado USA com ç
e acentos e não consegui mudar o azul na tela inicial... e não encontrei
informações na internet de como resolver isto no LXDE... fico agradecido se
alguém puder informar como resolver isto no LUBUNTU...

Obrigado!!! FELIZ PÁSCOA!!!! UBUNTU para todos!!!!!

Gilberto Schwertner