Em Ter, 2010-04-06 às 16:16 -0300, Elio Gonçalves escreveu:
> E como ajudou!
> Tiago muito agradecido pelo pronto retorno.
> Minha esposa usa este pc tbm, portanto, é melhor mesmo obter outra máquina.
> Mais uma vz obrigado
> Elio Goncalves
> [28]8802.5776

Elio, você não precisa de uma nova máquina, apenas adquira um HD e
utilize-o para tal.
No caso, para evitar problemas com identificação dos hds, retire o seu
hd com windows, coloque o novo hd e proceda a instalação do Ubuntu.
Quando concluida, recoloque o hd com windows e escolha o boot pelo que
desejar.
Depois que estiver mais ciente do funcionamento do Ubuntu, ensinaremos a
realizar um update no grub de inicialização para que você possa partir
de um único boot para ambos os sistemas.

...Bem vindo à lista.

Salles (Nethell)

> [...]
> diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632